Ouvidoria

A Ouvidora da São Judas  existe para esclarecer situações excepcionais e reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento regulares.

Acione a Ouvidoria somente após não ter o problema solucionado pela Instituição.

RELATAR PROBLEMA

Caso precise relatar outros tipos de problema, algo que tenha ferido a sua moral, clique em "Relatar desvio ético".

RELATAR DESVIO ÉTICO

Conheça mais sobre a
Ouvidoria São Judas

O que fazemos:

Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.

Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.

Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.

Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.

Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.

Informamos o andamento das demandas e seus resultados.

Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

Deseja relatar um desvio ético?

Disponibilizamos um canal no qual você pode relatar práticas e condutas de colaboradores, fornecedores ou parceiros do Grupo Ânima, que não estejam de acordo com os princípios, os valores ou nosso Código de conduta e ética (são alguns exemplos: fraude, desvio de recursos, divulgação de assuntos sigilosos, discriminação, coação moral, assédio sexual, abuso de poder, agressão), tudo de forma segura, com seu anonimato garantido.

Utilize essa ferramenta para juntos construirmos um ambiente cada vez mais ético.

O que fazemos?

Trata-se de um canal terceiriziado, que garante seu anonimato, caso você assim deseje.

Todos os relatos são apurados de forma séria e profissional, com descrição e zelo pelas informações por você disponibilizadas.

Após a devida investigação, o relato será submetido ao Comitê de Ética Ânima, que tomará as medidas cabíveis.

Fale com a ouvidoria

Fale com a Reitora da São Judas

Eu, Monica Orcioli, reitora da São Judas estou aqui para te ouvir.

Aqui você poderá enviar suas sugestões. Este meio não substitui os canais de atendimento regulares da São Judas. Ele serve para que não haja barreiras entre os estudantes e a reitoria.

As questões enviadas serão respondidas sempre levando em consideração o valor da transparência, do respeito e do meu compromisso com você.

Ouvir as solicitações de nossos alunos e alunas;

Identificar alternativas, quando cabível, para a solução de demandas;

Facilitação de diálogo;

Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição. Lembrando que nossos canais de atendimento continuam a todo vapor para solução de situações e dúvidas do cotidiano. Clique aqui para acessá-lo.