Ouvidoria

A Ouvidora da São Judas  existe para esclarecer situações excepcionais e reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento regulares.

Conheça mais sobre a
Ouvidoria São Judas

O que fazemos:

Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.

Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.

Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.

Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.

Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.

Informamos o andamento das demandas e seus resultados.

Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

Fale com a ouvidoria

Matrícula inválida ou CPF não corresponde ao registro da matrícula.

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade

Nossa equipe estará em recesso a partir de 22/12, retornando dia 03/01 para atendimento online e 10/01 para atendimento presencial. Mas você não precisa esperar até lá para realizar sua matrícula! Siga o passo a passo clicando aqui. Boas festas!